Administração Municipal, Cooperhaf e Caixa Econômica visitam loteamento Bem Morar Saudades

O Prefeito de Saudades, Antônio Ulsenheimer, o vice-prefeito, Edgar Stein, o assessor geral de Planejamento, Daniel Kothe, o assessor de habitação, Alécio Janke, o diretor do Sistema Municipal de Água e Esgoto (Samae), Anselmo Lago, a presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Kothe, o gerente da Caixa Econômica Federal, Arno Pritsch, e o vereador Nestor Hickmann visitaram na sexta-feira (11) a área onde está sendo implantado o Loteamento Bem Morar em Saudades.

A área do loteamento já começou a receber a infraestrutura, como a instalação da energia elétrica e tubulação nas ruas e a medição e demarcação das ruas, calçadas, uma vez que a construção das casas terá início nos próximos dias.

No Bem Morar Saudades, os beneficiários contarão com recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal, que, além de financiamento, conta também com recursos a fundo perdido de até R$ 9.000,00 (nove mil reais) por beneficiário.

O Loteamento Bem Morar Saudades é uma parceria da Cooperhaf, Cresol Pinhalzinho, Sintraf e Prefeitura Municipal de Saudades.