Secretaria Municipal de Infraestrutura de Saudades continua trabalho em todo o município

Com o tempo colaborando, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e DMER de Saudades continua trabalhando forte no em todo o município. Além da recuperação das estradas e acessos às propriedades rurais, os trabalhos também estão intensivos na sede.

Esta semana, a secretaria auxiliou na colocação de tubulação para canalização da água no Loteamento Kroth. Também foi realizado o acesso e pátio do aviário do Senhor Ari Agostini, na Linha Santa Catarina, que iniciará a produção ainda no mês de setembro. De acordo com o próprio produtor, o investimento para a construção doaviário foi superior a 400.00,00 (quatrocentos mil reais).

O secretário do DMER, Clério dos Santos, acompanhou de perto os trabalhos realizados.