EEB Rodrigues Alves realiza II Mostra do Conhecimento

Realizada a cada dois anos, a Mostra do Conhecimento da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves tem o objetivo de divulgar projetos e atividades desenvolvidas pelos alunos e professores nas diversas disciplinas, além de possibilitar a interação com o público em geral. As atividades são desenvolvidas, levando em consideração os conhecimentos nos mundos científico e tecnológico.

Este ano, a II Mostra do Conhecimento foi realizada nos dias 17 e 18, com programação nos turnos matutino, vespertino e noturno, uma vez que a atividade envolve as 25 turmas da escola e é aberta à visitação.

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Antonio Ulsenheimer, acompanhado pela diretora da EEB Rodrigues Alves, Ilaine Schnorr, visitou a diversas salas e teve a oportunidade de acompanhar as explicações dos alunos, referentes aos trabalhos. O prefeito também participou de uma avaliação de saúde, organizada pela disciplina de Educação Física, com apoio de alunas da Horus Faculdedes, de Pinhalzinho.