Setor social de Saudades encerra curso de informática para pessoas da terceira idade

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, aconteceu o encerramento com formatura da primeira turma que frequentou o curso de informática para pessoas da terceira idade, realizado em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Saudades, através da Secretaria da Assistência Social, e a Associação Comercial e empresarial de Saudades e Cunhataí – ACISC.

Ao todo, 14 pessoas se inscreveram e tiveram aulas semanais, com duração de uma hora e meia. Os alunos foram divididos em duas turmas, sendo que as aulas acontecerão nas quartas e quintas-feiras. O destaque da formatura foi que todos os 14 inscritos que iniciaram o curso se formaram, não tendo nenhuma desistência no decorrer da formação.

Estiveram presentes no encerramento o prefeito municipal, Antônio Ulsenheimer; o vice-prefeito, Edgar Stein; a coordenadora dos grupos de idosos e 1ª dama do município, Ivone Ulsenheimer; a presidente da ACISC em exercício, Berenice Muller; a assistente social do município, Giley Veiga; o professor de informática, Roberto Walker, e o alunos que se formaram no referido curso de informática.