Mais dois km de asfalto concluídos na SC-469

Na última semana a empresa Gaia Rodovias Ltda concluiu os dois primeiros quilômetros de asfaltamento da SC – 469, pertencentes aos cinco vírgula cinco quilômetros pertencentes ao município de Saudades, em fase de pavimentação. Na oportunidade, o prefeito Antonio Ulsenheimer e o vice Edgar Stein, acompanhados pelo engenheiro da empresa, Senhor Renato Adriano Seibt, lideranças políticas locais, imprensa e comunidade em geral, realizaram uma visita à obra.

De acordo com o departamento de finanças da Prefeitura de Saudades, já foram pagos R$ 2.837.931,44 (dois milhões oitocentos e trinta e sete mil novecentos e trinta e um reais e quarenta e quatro centavos), sendo que a obra, de acordo com o projeto inicial terá um custo de R$ 4.557.786,72 (quatro milhões quinhentos e cinquenta e sete mil setecentos e oitenta e seis reais e setenta e dois centavos).

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, esta uma das grandes conquistas do atual governo municipal de Saudades, sendo que a obra foi executada com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina. “Muitas pessoas se empenharam para que, enfim, esta obra tão esperada se tornasse realidade. Esta é uma conquista da população saudadense e regional, uma vez que a pavimentação do trecho da SC – 469, que liga Saudades a São Carlos, proporcionará o desenvolvimento de Saudades e região”, destacou o prefeito Antonio Ulsenheimer.