Cine Saudades lançado em definitivo

Em ato realizado na tarde desta quarta-feira, dia 13, a administração municipal de Saudades lançou oficialmente o Cine Saudades.

O Cine Saudades se tornou realidade graças a uma parceria com o Ministério da Cultura, sob orientação do Programa Mais Cultura. A iniciativa disponibiliza equipamento audiovisual de projeção digital, obras brasileiras do catálogo da Programadora Brasil, além da oficina de capacitação cineclubista, num valor aproximado a R$ 30.000,00 (trinta mil reais), recursos do Ministério da Cultura.

Em Saudades, as sessões de cinema acontecerão nas quartas-feiras, com início às 19h00, no plenário da Câmara de Vereadores. Na sessão de lançamento realizada nesta quarta-feira, o auditório esteve completamente lotado.

A programação de cada mês está disponível no site da prefeitura, www.saudades.sc.gov.br.