Ponte sobre o rio Saudades recebe vistoria

Preocupada com o aumento do fluxo de veículos em Saudades, principalmente após a conclusão do trecho de asfalto até a comunidade de Bela Vista, interior de São Carlos, a Administração Municipal de Saudades solicitou, no início do mês, uma vistoria da ponte sobre o Rio Saudades, localizada no perímetro urbano do município, à Secretaria de Infraestrutura do estado de Santa Catarina. E de fato, Saudades mais uma vez foi atendido em sua solicitação.

Assim, esta semana, esteve em Saudades para realizar a referida vistoria o Senhor Ivan Amaral, gerente de obras e acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura do estado de Santa Catarina. De acordo com a análise realizada, a ponte está em perfeitas condições. “Não há com o que se preocupar”, tranquilizou Ivan, após a vistoria.

De acordo com o assessor geral de Planejamento da Prefeitura, Daniel Kothe, o gerente de obras foi muito claro com relação à situação da ponte. “A população saudadense não tem com o que se preocupar. A estrutura está em perfeito estado de conservação. Agora, precisamos apenas aguardar o laudo por escrito que nos será enviado nos próximos dias”, enfatizou Daniel.

Acompanharam a vistoria o vice-prefeito, Edgar Stein; o diretor da Indústria, Comércio e Serviços Urbanos, Darci Franz, e o diretor da Secretaria Municipal de Água, Anselmo Lago.