Administração Municipal de Saudades entre barco inflável ao Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho

Por ocasião da reunião do FUNREBOM de Pinhalzinho, na manhã desta terça-feira (09), a Administração Municipal de Saudades efetuou a entrega de um barco inflável ao Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, adquiridos com recursos do FUNREBOM do Município de Saudades, no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais). O equipamento foi adquirido da empresa Flaquita Marítima, do Rio de Janeiro, e tem capacidade para seis pessoas.

De acordo com o vice-prefeito de Saudades, Edgar Stein, que representou a Administração Municipal de Saudades no ato da entrega do barco, o principal objetivo do equipamento é auxiliar nos trabalhos de salvamento e resgate de vítimas de afogamento.

Na oportunidade, a Energética Saudades também fez a entrega de equipamentos especiais de mergulho, que auxiliarão nos trabalhos dos bombeiros, no caso de salvamentos, resgates ou buscas.