CERAÇÁ realiza encontro de confraternização, em comemoração ao 35ª aniversário

Aconteceu na quinta-feira, dia 11, na sede social da MAUÊ S/A, localizada na Linha Fuzil, no município de Flor do Sertão, o encontro de confraternização com todos os sócios fundadores da CERAÇÁ, evento que fez parte das comemorações alusivas ao 35ª aniversário da empresa.

Fundada em Assembléia no dia 31 de Agosto de 1974, na cidade de Maravilha SC, nasceu do espírito empreendedor de 127 agricultores, sócios fundadores, carentes e preocupados com o desenvolvimento do meio rural, na época, sem os benefícios da energia elétrica.

Iniciou suas atividades no município de Cunha Porã, tendo sua sede transferida posteriormente para o município de Saudades SC, onde em agosto de 1975 entrou em atividade operacional definitiva.

Seu objetivo social principal é a "Geração, Construção, Manutenção e Operação de linhas de transmissão e distribuição de energia elétrica", de modo a atender as categorias de associados; e como objetivos secundários, a fim de subsidiar e estruturar o principal, a "indústria de artefatos de cimento, o comércio de bens e serviços em geral, a Construção Civil, e outras atividades que venham a coincidir com os interesses da sociedade".

O prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, e o vice-prefeito, Edgar Stein, também participaram do evento, assim como prefeitos de outros municípios, direção e associados da Ceraçá.