Secretaria da Assistência Social realiza miniencontro de grupos de idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último sábado o último miniencontro de grupos de idosos no Distrito da Juvêncio, onde se fizeram presentes mais de 150 idosos, sendo eles dos grupos da Linha Itapé, Lajeado Pedro, Santa Catarina, Gabiroba, Araçá e Distrito da Juvêncio, com o objetivo de proporcionar um momento de confraternização entre os participantes, com várias atividades programadas.

Na oportunidade, a Administração Municipal fez a entrega de um subsídio em forma de vale alimento aos presidentes dos seis grupos, para que os mesmos possam realizar a confraternização de encerramento do ano. Também foi entregue o regulamento para escolha da Rainha e Rei da Terceira Idade do município de Saudades. Este evento de escolha da Rainha e Rei acontecerá em 26 de fevereiro/2011, no encontrão dos idosos.