Administração Municipal inaugura mais um salão comunitário

Com a presença do prefeito municipal Antonio Ulsenheimer, vice-prefeito Edgar Stein, deputado estadual Marcos Vieira, a Administração Municipal de Saudades inaugurou no domingo, dia 21, mais um salão comunitário, construído em 2010.

O salão comunitário da Linha Nossa Senhora Aparecida foi construído em parceria entre o governo municipal de Saudades, que investiu o valor de R$ 36.836,86, o governo do estado de Santa Catarina, que contribuiu com o valor de R$ 70.000,00, intermediados pelo deputado estadual Marcos Vieira, totalizando R$ 106.836,86, e a comunidade local. Além dos recursos financeiros, a municipalidade também teve os custos de terraplanagem e cascalhamento do pátio do salão, totalizando aproximadamente R$ 50 mil investidos.

Em seu pronunciamento, o prefeito Antonio Ulsenheimer salientou a importância das parcerias na realização das obras no município. Além disso, resta somente o ginásio da Linha Jaboticaba, que já está em fase de licitação, para que a atual Administração cumpra os compromisso assumidos no plano de governo, no que diz respeito à construção de salões comunitários.

No ato de inauguração também estiveram presentes o diretor geral da SDR de Maravilha, Vilson Warmling, vereadores de Saudades, secretários e assessores municipais, comunidade local e regional.