SDR de Maravilha repassa R$ 75 mil ao município de Saudades

Em ato realizado na tarde desta terça-feira (23), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Saudades, o secretário regional de Maravilha, Sandro Donatti, efetuou a assinatura de quatro convênios e entregou mais duas ordens bancárias, totalizando R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais), entregues a entidades do município.

Os convênios assinados foram:

• R$ 15.000,00 – para a construção da sede social no Bairro Morada do Sol 3, com a contrapartida do município de R$ 6.429,09;
  • R$ 15.000,00 – para a construção do alambrado no campo do Esporte Clube Beira Rio, da Linha Santa Catarina, com a contrapartida do município de R$ 6.429,09;
  • R$ 15.000,00 – para a construção da sede esportiva na Linha Alto Maipu, com a contrapartida do município de R$ 6.429,09;
  • R$ 10.000,00 – para a construção do muro no cemitério no Distrito de Juvêncio, com a contrapartida do município de R$ 4.396,00.

Estes recursos foram repassados pelo Governo do Estado, intermediados pelo deputado estadual Renato Hinnig, totalizando R$ 55.000,00, mais a contrapartida do município de Saudades de R$ 23.683,27.

Além destes, as ordens bancárias foram entregues à Associação Cultural de Saudades, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), e ao Centro de Tradições Gaúchas Galpão da Amizade, também no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), totalizando R$ 20.000,00 (vinte mil reais), recursos também do Governo do Estado, através da SDR de Maravilha.

Em seu pronunciamento, o prefeito Antonio Ulsenheimer agradeceu o empenho do secretário Sandro Donatti para conseguir a liberação dos recursos junto ao Governo do Estado. Além disso, enfatizou que todos os compromissos assumidos pela atual Administração serão cumpridos.

Estiveram presentes no ato o prefeito municipal, Antonio Ulsenheimer; o vice-prefeito, Edgar Stein; secretário regional, Sandro Donatti; vereadores, secretários, diretores e servidores municipais e os representantes das entidades beneficiadas com os recursos.