Prefeitura de Saudades firma contrato de comodato com o Grupo DASS

Na terça-feira, dia 23, a Administração Municipal de Saudades reuniu-se com o representante do Grupo DASS, Senhor Roberto Merlon, oportunidade em que foi firmado contrato de comodato entre a Prefeitura Municipal e a empresa DASS SUL S/A CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS.

Através da parceria firmada, o Grupo DASS cederá à Prefeitura Municipal o espaço onde atualmente está instalado o Centro de Educação Infantil Cantinho Alegre, com o objetivo de continuar as atividades deste Centro de Educação no ano de 2011.

O Prefeito Antonio Ulsenheimer agradeceu à empresa pelo espaço cedido, uma vez que isso beneficiará a população Saudadense. Atualmente, estão matriculadas no CEI Cantinho Alegre 42 (quarenta e duas) crianças.