Administração Municipal de Saudades apresenta diversas solicitações à Receita Federal

Em reunião realizada na sede da Receita Federal, em Joaçaba, na quinta-feira, dia 25, o prefeito Antonio Ulsenheimer, acompanhado pelo secretário de Educação Élcio Bamberg, entregou ao delegado André Mardula Filho diversas solicitações de interesse do município.

Dentre os principais pedidos, a Associação de Bombeiros comunitários solicitou à Receita Federal um veículo que possa ser utilizado como caminhão tanque, um veículo como ambulância ou automóveis, com o objetivo de melhorar os atendimentos a incêndios e auxílios diversos à comunidade.

Na oportunidade, foram solicitados mais três veículos à Receita Federal, sendo um para uso do Sistema Municipal de Água e Esgoto – SAMAE; um veículo para a Secretaria da Assistência Social e outro para uso do setor de Tributação e Fiscalização do Município de Saudades.

Além deste pedido, também foram solicitados produtos apreendidos pela Receita Federal, em nome das Mulheres Voluntárias do Vale da Hospitalidade e da Associação de Senhoras Rotarianas de Saudades – Casa da Amizade, com o objetivo de realizar um Bazar Beneficente, sendo que os recursos obtidos serão revertidos em ações junto a famílias carentes do município.

De acordo com o prefeito Antonio Ulsenheimer, a expectativa é a melhor possível de que município será atendido em suas solicitações.