Câmara de Vereadores de Saudades homenageia futsal e voleibol do município

Em sessão solene realizada nesta segunda-feira, dia 06, a Câmara Municipal de Vereadores de Saudades realizou uma homenagem à equipe de futsal AD Saudades/Jeca/ Dray e também às categorias de base do voleibol feminino de Saudades.

A equipe de futsal AD Saudades/Jeca/ Dray foi homenageada pela belíssima campanha realizada no Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão. Na primeira fase, a equipe ficou entre as oito melhores. Já na segunda fase, a AD Saudades/Jeca/ Dray foi à semifinal, ficando entre as quatro melhores equipes da competição. O fato importante é que, dos dezesseis atletas inscritos na competição, 15 são saudadenses e apenas um é da cidade de Nova Erechim. Além disso, nenhum é profissional e todos exercem outras funções profissionais, sendo que os treinamentos eram realizados diariamente após às 22h30min.

Já as categorias de base do voleibol de Saudades participaram de diversas competições em nível de estado, tendo um ano de muitas vitórias e conquistas, muitas delas de forma invicta. Com isso, o município de Saudades esteve bem representado e as atletas foram motivo de orgulho para todos os saudadenses.

A referida homenagem foi proposta pelos vereadores Elói Schwertz e Nestor Hickmann e contou com a presença do prefeito Antônio Ulsenheimer, dos demais vereadores, diretor de esportes Alfeu Schuh, atletas, dirigentes, professores, familiares, imprensa e, é claro, dos homenageados.