Prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, avalia participação no VIII Congresso Catarinense de Municípios

Prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, avalia participação no VIII Congresso Catarinense de Municípios

 

     Acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Darcilo Stein, e do diretor da Indústria e Comércio e Serviços Urbanos, Darci Franz, nos dias 30/11, 01 e 02/12, o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, participou do VIII Congresso Catarinense de Municípios, em Florianópolis, promovido pela Federação Catarinense das Associações de Municípios – FECAM.

 

     A oitava edição do Congresso teve a participação de cerca de mil pessoas, entre prefeitos, secretários municipais e agentes públicos, contando ainda com a presença do governador Leonel Pavan, que falou sobre as ações de governo no encerramento do mandato, e do governador eleito, Raimundo Colombo, que abordou as diretrizes da nova administração para a gestão municipal.

 

     O evento é uma oportunidade para que os municípios ampliem a interlocução com os órgãos do governo do Estado, além de outros poderes, como o Legislativo e o Judiciário. Nesta edição, foram discutidos temas como saúde, gestão e finanças. De acordo como o prefeito Antonio Ulsenheimer, a participação no VIII Congresso Catarinense de Municípios foi de suma importância, uma vez que o evento é aberto aos agentes políticos dos municípios, Estado e União, e possibilita a troca de experiências e informações que contribuirão na administração do município.

 

     Em sua estada na capital, o prefeito aproveitou a oportunidade para visitar o gabinete do deputado estadual reeleito Valdir Cobalchini, que em 2011 assumirá a Secretaria de Estado da Infraestrutura, desejando-lhe sucesso em sua nova função.