Construtora Engler/ Pórticos Bar conquista o III Campeonato Municipal de Bocha 48 – EDIÇÃO 2010

Neste domingo, dia 12, na sede do Esporte Clube Cruzeiro, da Linha Bonito, foi realizada a final do III Campeonato Municipal de Bocha 48 – EDIÇÃO 2010. A competição teve início no dia 12 de setembro, com a participação de 09 dirigentes, 90 atletas e 09 equipes, como segue: Bar do Xiru, Construtora Engler/ Pórticos Bar, Bar do Lauri, Camping dos Amigos, Cruzeiro/ Dray, Pórticos Bar, Prestadora de Serviços Lauxen, Fátima e SER Aliança.

Após a realização de 32 jogos, do III Campeonato Municipal de Bocha 48 encerrou com a seguinte classificação:
1º LUGAR: Construtora Engler/ Pórticos Bar

2º LUGAR: Cruzeiro/Dray

3º LUGAR: Bar do Xiru

4º LUGAR: Pórticos Bar

Braço de ouro Claudecir Camargo 1.980
Braço de prata Sirio Frey 1.940
Braço de bronze Afonso da Silva 1.890

A Administração Municipal de Saudades e o setor de Esportes agradecem a todos os atletas, dirigentes e equipes participantes da competição, pois são estes que realmente fazem o espetáculo. Da mesma forma, agradece à imprensa, pela divulgação, e a todos os colaboradores que auxiliaram em mais esta competição.

Para o diretor de esportes de Saudades, Alfeu Schuh, mais uma competição foi encerrada com sucesso em Saudades. “O nosso sincero agradecimento a todos. Nos sentimos gratificados e orgulhosos em trabalhar pelo esporte Saudadenses”, disse Alfeu.