AD Saudades inicia treinamentos para a 7ª Taça Saudades

AD Saudades inicia treinamentos para a 7ª Taça Saudades

 

     Na segunda-feira, dia 10, a AD Saudades iniciou os treinamentos das equipes que participarão da 7ª Taça Saudades de Futebol, categorias de base, que acontecerá de 22 à 29 deste mês. Nesta edição, mais uma vez a AD Saudades participará da competição com as quatro categorias em disputa, que são: sub-11 (00-01); sub-13 (98-99); sub-15 (96-97) e sub-17 (94-95).

 

     A Taça Saudades é um evento de destaque em nível nacional, sendo uma realização da CEPE – Comissão Executiva e Permanente de Eventos –, em parceria com a Planeta Bola Eventos Esportivos, patrocinada pelas empresas DRAY, CERAÇÁ e Grupo DASS. Anualmente, a competição reúne mais de 2 mil atrelas e dirigentes, na disputa pelo título de campeão das quatro categorias. Além disso, equipes de ponta, como Internacional (RS), Grêmio (RS), Santos, Atlético Paranaense, Avaí, entre outras, participam da Taça Saudades, considerada a maior competição de categorias de base do futebol de Santa Catarina.

 

     Este ano, serão formadas duas seleções, uma 94 e outra 96 que representarão o Brasil em um torneio mundial na França, em Junho de 2011. Os treinadores destas seleções também sairão da competição. Ao todo, participara da 7ª Taça Saudades: 98 equipes, 52 clubes de 05 estados nacionais e 01 clube internacional.

 

     Mais uma vez, um grande espetáculo está sendo preparado para a abertura oficial da 7ª Taça Saudades, será no sábado, dia 22, no Módulo Esportivo, com às 19h30min.