Prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, realiza diversas audiências na capital do estado

Na terça-feira, dia 18, o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, esteve na capital do estado, onde cumpriu agenda com diversas audiências. Início de ano e de atividades. É hora de buscar recursos para os projetos e obras a serem executados em 2011 no município.

Entre os compromissos, o prefeito Antonio Ulsenheimer, na companhia do deputado Mauro de Nadal, reuniu-se com o vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira, para tratar dos projetos a serem executados no ano de 2011. Afinal, Saudades é um município em crescimento e muitas são as ações a serem realizadas. Além disso, o prefeito também se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, e com o secretário de Estado da Agricultura, João Rodrigues, onde encaminhou projetos do município.

Na Fundação Nacional da Saúde – FUNASA –, com a encarregada do setor de convênios, Juliana Poeta Mangrich, o prefeito saudadense assinou um convênio no valor de R$ 250 mil, intermediado pelo deputado federal Celso Maldaner, para aquisição de um caminhão. De acordo com o prefeito, o veículo auxiliará nos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e DMER, na realização dos trabalhos e serviços.