Inicia a 7ª Taça Saudades de Futebol, a maior competição de futebol de base de Santa Catarina

A Taça Saudades de Futebol é considerada a maior competição de categorias de Base de Santa Catarina. Em sua 7ª edição, a competição reúne mais uma vez aproximadamente 2.000 atletas e dirigentes, 96 equipes, de 50 clubes. Em disputa está o título de campeão nas categorias sub-11 (00-01); sub-13 (98-99); sub-15 (96-97) e sub-17 (94-95).

A abertura oficial da 7ª Taça Saudades de Futebol, Categorias de Base, aconteceu no sábado, dia 22, com a presença de atletas, dirigentes, autoridades locais e regionais, imprensa local e regional e um público aproximado de 2.000 pessoas. Um verdadeiro sucesso.

Até o encerramento da competição, no próximo sábado, dia 29 de janeiro, serão realizados 188 jogos. Para tanto, estão sendo realizadas partidas nos campos da Linha Alto Solteiro, Solteiro, Santo Afonso, Cruzeiro, Coxilha, Distrito de Juvêncio, Palmeiras, taipas e no Módulo Esportivo. As finais acontecerão no Módulo esportivo na sexta-feira (28) e no sábado (29).

A Taça Saudades é um evento de destaque em nível nacional, sendo uma realização da CEPE – Comissão Executiva e Permanente de Eventos –, em parceria com a Planeta Bola Eventos Esportivos, patrocinada pelas empresas DRAY, CERAÇÁ e Grupo DASS.