Prefeito em exercício de Saudades, Nestor Hickmann, vistoria diversas obras em andamento no município

Na segunda-feira, dia 31/ 01, o prefeito em exercício de Saudades, Nestor Hickmann, iniciou logo cedo os trabalhos no gabinete, reunindo-se com os secretários, diretores e assessores da Prefeitura, com o objetivo de planejar e encaminhar os trabalhos a serem desenvolvidos durante a semana, período em que estará à frente do Executivo Municipal.

À tarde, Nestor Hickmann realizou diversas visitas e vistorias em locais públicos e obras:

* Na companhia do diretor do DMER, Luiz Muller, a primeira obra visitada foi a construção da ponte sobre o Rio Taipas, que dá acesso a propriedade de Silvério Kuhn, no Bairro Palmeiras;

* Acompanhado, pelo secretário de Educação Élcio José Bamber, visitou as obras no CEI Pequeno Príncipe, que terá um investimento de R$ 36.100,00 (trinta e seis mil e cem reais), recursos do Salário Educação, próprios da municipalidade. Este valor foi destinado para aquisição de material de construção, além do custo da mão-de-obra, que está por conta do departamento de Infraestrutura e Serviços Urbanos;

* Em seguida, visitou o berçário municipal, que iniciou o trabalho no dia 24 de janeiro;

* Acompanhado pelo assessor geral de Planejamento da Prefeitura,Daniel Kothe, o responsável pelo SAMAE, Anselmo Lago, o diretor de Serviços Urbanos, e a assessora de gabinete, Auliane Hackenhaar, o prefeito em exercício visitou o local onde será construída uma quadra de areia, no Bairro Morada do Sol, e o quiosque que está sendo construído no Bairro Morada do Sol 3.

* Por fim, o prefeito em exercício e o diretor do SAMAE visitaram o local onde estão situadas duas caixas de água, no Bairro Morada do Sol 3, com o objetivo de verificar a possibilidade de alojar uma terceira caixa de água, totalizando 60 mil litros de água. De acordo com Anselmo Lago, diretor do SAMAE, com isso o fornecimento de água ficaria praticamente normalizada naquela região.

Para Nestor Hickmann, o principal objetivo de vistoriar as obras é dar continuidade aos trabalhos já iniciados. “Recebi diversas solicitações dos munícipes saudadenses, que pretendo atender esta semana, embora o período em que estarei à frente do Executivo Municipal é curto. Farei todas as obras possíveis de serem executadas, afinal esta é uma oportunidade única, e só é possível graças ao bom entendimento da Câmara de Vereadores e o Executivo Municipal de Saudades”, salientou o prefeito em exercício, Nestor Hickmann.