Administração Municipal de Saudades inaugura reformas do salão comunitário na Linha Santo Antão

Através do convênio n.16/ 2010 e Lei Autorizativa n.º 1959/ 2010, a prefeitura Municipal de Saudades repassou à Associação Esportiva e Recreativa Santo Antão, da Linha Santo Antão, o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), que foram investidos na reforma da quadra esportiva, do ginásio daquela localidade.

Assim, na sexta-feira, dia 04, a Administração Municipal realizou a inauguração das reformas realizadas, com a presença do prefeito municipal em exercício, Nestor Hickmann, secretários, vereadores e servidores municipais e a comunidade local.