Iniciam as obras para a construção da segunda ponte sobre o rio Saudades

Com o tempo colaborando, na última semana foi iniciada a construção da segunda ponte sobre o rio Saudades, próximo à empresa Finestra Móveis. Inicialmente, estão sendo realizados os trabalhos de perfuração e construção da cabeceira da ponte. Ao todo, a ponte terá 45m de comprimento, por 8,90m de largura, totalizando 400,50 m², construída com concreto armado.

A obra será executada pela empresa GAIA Rodovias LTDA, vencedora do processo licitatório, e terá um custo de R$ 522.200,00 (quinhentos e vinte e duzentos reais), recursos próprios da municipalidade, através de financiamento no BADESC. O prazo de entrega é de 120 dias (04 meses).

De acordo com o prefeito municipal, Antonio Ulsenheimer, a obra é extrema importância para o desenvolvimento de Saudades. “A ponte dará acesso à área de cinco hectares, de propriedade da Prefeitura Municipal, que foi definida como área de interesse social. Assim, com o acesso facilitado, será possível atender à demanda do setor de habitação, diminuindo significativamente o déficit habitacional do município de Saudades.