Administração Municipal de Saudades inaugura mais uma obra concluída

No domingo, dia 27, a Administração Municipal de Saudades inaugurou mais uma obra construída no atual governo.

A solenidade de inauguração aconteceu na própria sede esportiva da Associação Flamengo, construída com recursos financeiros do estado no valor de R$ 15.000,00 (intermediado pelo deputado estadual Renato Hinning), recursos da municipalidade na ordem de R$ 6.429,00, totalizando R$ 21.429,00 (vinte e um mil quatrocentos e vinte e nove reais), mais a contribuição da própria associação.

Estiveram presentes no evento, o prefeito municipal Antonio Ulsenheimer, presidente da Câmara de Vereadores Nestor Hickmann, assessor geral de Planejamento Daniel Kothe, Alécio Jahnke assessor de Habitação, Clério dos Santos secretário de Infraestrutura e DMER, diretoria da comunidade e do esporte, além da comunidade local e regional.