Prefeito Antonio Ulsenheimer busca recursos na capital do estado

Nos dias 05 e 06 de abril, terça e quarta-feira, o prefeito Antonio Ulsenheimer viajou até a Florianópolis, onde encaminhou mais projetos junto aos deputados estaduais e às secretarias de estado.

Dentre as principais reivindicações, foi encaminhado junto à Secretaria de Estado da Infraestrutura o projeto de calçamento rural, ou seja, pavimentação com pedras irregulares de algumas estradas gerais do interior. Junto ao vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira, foi encaminhado o pedido de subvenções sociais às entidades do município.

De acordo com o prefeito, são grandes as expectativas em relação à liberação dos recursos. “Nos primeiros 120 dias, o novo governo de Santa Catarina precisou planejar as ações. Dessa forma, não houve a liberação de recursos da esfera estadual. Como Saudades usou este período para elabora e encaminhar diversos projetos, esperamos que sejamos atendidos já nos próximos meses em nossas solicitações”, destacou o prefeito Antonio.