Realizado com sucesso evento em prol dos bombeiros voluntários

O dia 16 de abril (sábado), de fato, foi um dia especial e muito importante para o município de Saudades. Em primeiro lugar, pela união das forças dos munícipes saudadenses por uma causa nobre, que é a construção da sede do Corpo de Bombeiros do Município de Saudade. E em segundo, pelo fato do agricultor saudadense Osmundo Kunzler ter lançando o seu segundo livro, intitulado “Das Raízes aos Frutos”. O almoço beneficente aconteceu no Módulo Esportivo de Saudades, reunindo centenas de pessoas.

O evento teve início com o lançamento do livro “Das Raízes aos Frutos”, de Osmundo Kunzler, residente na Linha Coxilha. Após uma breve apresentação de sua obra, foram apresentadas duas poesias que fazem parte do novo livro, uma delas declamada pelo próprio autor, Osmundo Kunzler.

Na sequência do evento, as autoridades fizeram seus discursos, principalmente com relação à construção da sede do corpo de bombeiros, que iniciará em breve. A sede dos bombeiros abrigará também o SAMU do município de Saudades, agilizando e melhorando ainda mais a qualidade dos atendimentos em casos de emergências.

Estiveram presentes no evento o prefeito municipal de Saudades, Antônio Ulsenheimer, e sua esposa, Ivone Ulsenheimer; o vice-prefeito de Saudades, Edgar Jerônimo Stein, e sua esposa, Sônia Stein; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Saudades, Nestor Hickmann; o presidente dos Trilheiros Enrola Espia, Nelson Malmann; o presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários, José Samuel Thiesen; Osmundo Kunzler, autor do Livro “Das Raízes aos Frutos”, vereadores, secretários e diretores municipais, autoridades locais e população em geral.