Administração Municipal de Saudades firma mais um convênio com entidade

Por ocasião do ensaio semanal realizado na noite desta quarta-feira, dia 27, a Administração Municipal de Saudades firmou o convênio n.º 13/2011, com a Associação Cultural dos Cantores de Saudades, para o repasse de recursos financeiros, objetivando auxiliar no custeio de despesas de manutenção das atividades da entidade.

O referido convênio fundamenta-se na Lei Orgânica Municipal e na Lei Municipal n.º 2.034, de 05 de abril de 2011, sendo que o repasse efetuado à Associação foi de R$ 8.000,00 (oito mil reais), em parcela única, recursos próprios da municipalidade, provenientes do Departamento de Cultura Esportes e Lazer, referente à manutenção de atividades culturais – transferências para instituições privadas sem fins lucrativos.

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, um dos compromissos assumidos pela atual Administração Municipal é contribuir com as entidades do município a manterem suas atividades. “Estamos honrando com mais um compromisso assumido pela atual Administração, efetuando o repasse de recursos financeiros às entidades do município”.