Administração Municipal de Saudades realiza reunião descentralizada no Bairro Vila Nova

Com a presença do prefeito Antonio Ulsenheimer, vice Edgar Stein, secretário, diretores, vereadores, servidores municipais e os moradores, a Administração Municipal de Saudades realizou no sábado, dia 07, a reunião descentralizada do Bairro Vila Nova, onde atualmente residem 18 famílias.

A reunião foi realizada com a presença da maioria dos moradores e teve como principal tema a criação de uma associação de moradores daquele bairro, além da avaliação das atividades já realizadas e aquelas mais importantes a serem realizadas nas próximas semanas.

Dentre as principais melhorias, destaca-se a construção, reforma e ampliação das casas; construção da rede de água potável, que atenderá a todas as famílias, uma vez que muitas residências do bairro eram abastecidas com água do riacho, que passa próximo ao local; cascalhamento e recuperação da estrada que dá acesso ao bairro, entre outros trabalhos já executados.

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, sendo este o ano que a Administração Municipal tem como prioridade a questão social do município, muitos investimentos ainda serão feitos no decorrer deste ano neste setor. “Para se ter uma ideia, em Saudades ainda há 70 famílias que ainda não possuem banheiro em suas residências. Esta é apenas uma, entre tantas outras, ações que pretendemos desenvolver ainda em 2011”, destacou o prefeito.