Prefeito de Saudades acompanha andamento dos projetos nas capitais

Com o objetivo de acompanhar o andamento dos projetos encaminhados, na segunda-feira, dia 09, o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, viajou à capital Florianópolis, realizando diversas audiências nas secretarias de estado e aos gabinetes dos deputados estaduais. Na terça-feira, dia 10, o prefeito viajou para Brasília, onde participou da XIV Marcha dos Prefeitos, além de realizar audiências com os deputados e senadores.

Cumprindo uma extensa agenda, em Florianópolis, foram realizadas reuniões de trabalho nas Secretarias de Estado da Infraestrutura, Agricultura, Saúde, Educação; com os deputados Mauro de Nadal, Dirceu Dresch e marcos Vieira, e ainda na FUNASA, DETER, SAMU, Fundação Nova Vida e no gabinete do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, junto ao seu chefe de gabinete, Luiz Temp.

Já em Brasília, aconteceram reuniões com os deputados federais Celso Maldaner, Pedro Uczai, Luci Choinacki, Jorginho Mello e Onofre Agostini, além dos senadores de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner. Também aconteceram audiências no Ministério da Agricultura e Abastecimento e na Secretaria-executiva do Ministério das Relações Institucionais, do secretário Cláudio Vignatti.

Acompanharam o prefeito na viagem o presidente do Movimento de Defesa da Propriedade e Dignidade – DPD -, Leonel Tidre, o assessor de imprensa da prefeitura, Fernando Muller, e o diretor da empresa DRAY, Fábio Ulsenheimer.