Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, categoria Aspirante

Com os jogos de volta realizados no sábado, dia 21, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, categoria Aspirante.

As disputas foram realizadas no campo do Módulo Esportivo. Na primeira partida, classificou-se o União – Solteiro, que derrotou a equipe do Santa Luzia (Distrito de Juvêncio) pelo placar de 02 X 01 no tempo normal e 05 X 04 nas cobranças de penalidades máximas. No jogo de ida, o Santa Luzia havia vencido por 01 X 00. Na outra semifinal enfrentaram-se as equipes do Palmeiras X Cruzeiro, classificando-se o Palmeiras, que venceu as duas partidas por 03 X 00.

Na categoria Amador, no domingo, dia 22, foram realizados os jogos de ida. Os resultados foram os seguintes:

Juventude – Taipas   03  X  00  Cruzeiro – Bonito.

União – Solteiro       01  X  01  Independente – Coxilha.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana, definindo os finalistas da competição.