Administração Municipal de Saudades encerra roteiro de Reuniões Descentralizadas

A Administração Municipal de Saudades encerrou na sexta-feira, dia 20, na Linha São Carlos, o roteiro de Reuniões Descentralizadas, realizadas nas comunidades do interior e em diversos bairros da sede.

As Reuniões Descentralizadas são realizadas anualmente, com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – e na Lei Orçamentária Anual – LOA -, além de prestar contas do exercício anterior e apresentar aos munícipes os trabalhos realizados no período, tanto pela administração quanto pelas secretarias municipais. Além disso, a administração aproveita a oportunidade para ouvir da população sobre quais as reivindicações e anseios, de forma a programar as atividades para os anos seguintes.

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, os encontros de 2011 foram extremamente proveitosos e positivos, principalmente com a participação nas comunidades do interior. “A população saudadense de fato atendeu ao chamado da Administração e compareceu às reuniões. Apresentamos as atividades realizadas em 2010 e a projeção para 2011. Muitas das ações planejadas para este ano já estão sendo executadas ou serão realizadas ainda no primeiro semestre”, destacou o prefeito.