Vice-prefeito de Saudades, Edgar Jerônimo Stein, assume o executivo municipal

Em ato realizado no gabinete do prefeito na tarde de terça-feira (14), o vice-prefeito de Saudades, Edgar Jerônimo Stein, assumiu o executivo municipal por 10 dias, período em que o prefeito Antonio Ulsenheimer estará de férias.

Ao transmitir o cargo, Antonio Ulsenheimer desejou sucesso ao vice-prefeito Edgar, anunciando ainda que estará fora do município no período de licença.

Em seu pronunciamento, Edgar Stein destacou que não fará nenhuma nova obra no período que está à frente da Administração Municipal, mas dará continuidade aos trabalhos que estão em andamento. “Precisamos concluir os projetos iniciados: a ponte sobre o Rio Saudades, a nova sede do DMER, a Unidade de Saúde, iniciar a construção do Pró-Infância, além de outros trabalhos. São ações e obras que irão melhorar a infraestrutura do nosso município, atendendo diretamente à população e, portanto, merecem toda a nossa atenção”, afirmou Edgar.

Estiveram presentes no ato de transmissão secretários, diretores e servidores municipais, vereadores, imprensa, familiares e comunidade em geral.