Prefeitura de Saudades repassa recursos à Associação de Acadêmicos do município

Por ocasião da assembleia geral da Associação de Acadêmicos de Saudades, realizada no sábado (11), no Centro de Convivência dos Idosos da sede do município, o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, assinou o termo de convênio celebrado entre a prefeitura Municipal de Saudades e a referida associação.

O convênio tem por objetivo a transferência de recursos financeiros para auxiliar no custeio do transporte rodoviário dos acadêmicos do ensino superior do município de Saudades, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), a ser repassado em duas parcelas de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, o repasse dos recursos à Associação dos Acadêmicos é uma forma de contribuir com a educação do município de Saudades e, da mesma forma, com a formação em nível superior, qualificando os estudantes e trabalhadores saudadenses para o mercado de trabalho.

No ato de assinatura, a Administração Municipal repassou a primeira parcela do convênio.