CME de Saudades realiza reunião para início do Campeonato Municipal de Futsal

Na noite de quarta-feira (13), o Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades realizou a reunião para início do Campeonato Municipal de Futsal 2011, 3ª Taça Dass, encontro que contou com a participação de diversas equipes interessadas.

As fichas de inscrição estão disponíveis no departamento de esportes e podem ser retiradas em horário comercial. A data para devolução e confirmação é dia 05 de agosto, até às 17h, no CME. Em virtude do Cinqüentenário de emancipação político-administrativa do município de saudades, e as comemorações alusivas a esta data, na edição 2011 do campeonato haverá também a categoria máster, acima de 50 anos ou nascidos no ano de 61 ou anos anteriores.

De acordo com o diretor de esportes, Alfeu Schuh, o início da competição está programado para o final do mês de agosto. “A participação na reunião nos deixou otimistas. A expectativa é que o Campeonato Municipal de Futsal seja mais uma vez um grande sucesso, pela participação de um grande número de equipes e, principalmente, a presença do público nos jogos”, destacou Alfeu.

O regulamento também está disponível no site da Prefeitura: www.saudades.sc.gov.br.