Almoço beneficente supera as expectativas em Saudades

Mais um grande evento foi realizado em Saudades, no último sábado, dia 09 de julho. O almoço beneficente em prol da Associação dos Bombeiros Comunitários de Saudades reuniu centenas de pessoas, superando as expectativas.

O evento foi organizado e promovido com pela Associação dos Amigos da Bola e pela Associação das Mulheres Voluntárias do Vale. Os recursos arrecadados serão repassados à Associação dos Bombeiros Comunitários de Saudades para conclusão e posterior aquisição de mobiliário para a sede do Corpo de Bombeiros que está sendo construída em Saudades.

De acordo com informações dos organizadores, os mantimentos para o preparo do cardápio foram arrecadados junto ao comércio local, além de doações voluntárias de diversos colaboradores. Também houve a venda de bebidas, o que contribuiu na arrecadação de recursos financeiros.

De acordo com o prefeito Antonio Ulsenheimer, toda a sociedade está colaborando para tornar possível a construção da sede dos bombeiros em Saudades. “O prédio já está em construção. Precisamos concluir a obra, para depois poder equipar a sede, dando condições para que os bombeiros possam realizar seu trabalho da melhor forma possível. O nosso agradecimento a todos os colaboradores”, destacou o prefeito.