Campeonato Municipal de Bolão 23 de Saudades encerrado com sucesso

Emoção até o último jogador. Assim foi decidido o Campeonato Municipal de Bolão 23, edição 2011, Saudades 50 anos, categorias masculino e feminino. As finais aconteceram na quinta-feira, dia 14 (feminino), e sexta-feira, dia 15 (masculino).

Na categoria feminino, o campeonato teve início no dia 21 de maio, com um total de 06 equipes. Na primeira fase foram realizadas 04 rodadas, classificando-se as 04 melhores equipes para a fase final. As finais da competição aconteceram em duas rodadas. Na primeira, realizada no dia 09 de julho, as equipes “Só Alegria” e “Strike” terminaram empatadas com 1.127 pontos, com a equipe “Verde Vida” em terceiro com 1.095 pontos, e em quarto lugar a equipe “Esperança”, com 1.061 pontos.

Na segunda rodada a equipe Verde Vida conseguiu ótima pontuação e conquistou o título de campeã.

Classificação bolão 23 Feminino

Campeã: VERDE VIDA – 2.224

2º lugar: SÓ ALEGRIA – 2.220

3º lugar: ESPERANÇA – 2.193

4º lugar: STRIKE – 2.173

BRAÇO DE OURO: Ivete Teresinha Mohr Reolon

BRAÇO DE PRATA: Lúcia Schuh

BRRAÇO DE BRONZE: Cléris Regina Weber

Na categoria masculino, o campeonato o campeonato teve início no dia 20 de maio, com um total de 09 equipes participantes. Na primeira fase foram realizadas 05 rodadas, classificando-se as 06 melhores equipes para a fase final. As finais da competição aconteceram em três rodadas.

Classificação bolão 23 Masculino

Campeão: MDF materiais para Construção/ Grêmio Santa Terezinha –

2º lugar: Construtora Schneider/ Mercado Sulzbacher –

3º lugar: AERC/CERAÇÁ –

4º lugar: Mercado do Renato –

BRAÇO DE OURO: Roque Sehn.

BRAÇO DE PRATA: Eleinor Mayer.

BRRAÇO DE BRONZE: Marino Mayer.