Realizado em Saudades o Congresso Técnico dos JASC, fase microrregional

Aconteceu na quinta-feira (28), pela manhã, o Congresso Técnico dos JASC, fase microrregional, que acontecerá de12 a 16 de agosto, em Saudades. Nesta fase, participarão da competição 18 municípios, nas modalidades de bolão 23 masculino e feminino, futsal masculino e bocha masculino.

Na oportunidade, em seu pronunciamento na abertura do encontro, o prefeito de Saudades Antonio Ulsenheimer desejou a todos boas vindas e destacou que no esporte está a paixão dos saudadenses, uma vez que o município se destaca em um grande número de modalidades esportivas. Além disso, o prefeito colocou o município à disposição dos visitantes, que participarão desta etapa da competição de 12 a 16 de agosto.

“O município de Saudades é conhecido como o Vale da Hospitalidade, porque recebe com todo carinho e dedicação os visitantes que vêm para o nosso município. Além disso, os saudadenses têm o hábito de praticar esportes, nas mais diversas modalidades. Além de ser uma forma de lazer, a prática esportiva pode reduzir consideravelmente os riscos de doenças, é a possibilidade de se ter uma vida relativamente saudável. Não importa a idade, importante é fazer atividades físicas e, bom ainda, é competir representando o município em que vivemos na competição do Estado de Santa Catarina que são os JASC”, destacou.