Dray/ AD Saudades/Horus Faculdades estreia com vitória no 2º turno do Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão

Em sua partida de estreia no 2º turno do Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão, a equipe DRAY/ AD Saudades/Dray/Horus Faculdades entrou em quadra na sexta-feira (05) para enfrentar a equipe Faculdade de Tecnologia Assessoritec, de Joinville, com o um único objetivo: vencer a partida e iniciar bem esta fase da competição.

E, de fato, foi o que aconteceu. Apresentando um futebol envolvente, criando inúmeras oportunidades, a DRAY/ AD Saudades/Dray/Horus Faculdades venceu seu adversário com o placar expressivo de 08 X 01.

Na avaliação do técnico da equipe, Fabrício Muller, “a DRAY/ AD Saudades/Dray/Horus Faculdades iniciou bem a 2ª fase da competição. O placar elástico deu moral ao time para seguirmos na disputa pelo título. Com o apoio da torcida, esperamos fazer um bom returno e buscar a classificação às finais”, destacou.

A DRAY/ AD Saudades/Dray/Horus Faculdades não jogará no próximo sábado (13), em virtude da realização dos JASC fase microrregional que acontecem no município de Saudades. Assim, o próximo compromisso será no dia 27 de agosto, em Videira.