Saudades participa da etapa Regional Oeste da Olesc

Saudades participa da etapa Regional Oeste da OlescDe 02 a 07 de setembro, o município de Saudades foi representado por três equipes na Etapa Regional Oeste das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc – atletas até 16 anos de idade), realizada na cidade de Palma Sola. A competição é organizada e promovida pela Fesporte.Saudades foi representado nas modalidades de Handebol masculino e Voleibol masculino e feminino. Ambas as equipes masculinas conquistaram a terceira colocação e a equipe feminina conseguiu a segunda colocação. Com estes resultados, as três equipes classificaram-se à etapa estadual. A classificação da equipe masculina de Voleibol foi inédita, pois é a primeira vez que Saudades participará do estadual nesta modalidade. A etapa estadual será realizada nos dias 25/10/2011 a 01/11/2011 na cidade de Chapecó. O CME e a Administração Municipal agradecem e parabenizam os atletas e professores que representaram Saudades em mais esta competição.