Prefeito de Saudades recebe a visita do Rotary Internacional

Na terça-feira (27), a o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, recebeu em seu gabinete o Senhor Célio Valtair Gomes, governador do Distrito 4740 na gestão 2011-2012, do Rotary Club.

O Rotary  é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades, promovendo a paz e a boa vontade no mundo. Os 32.740 Rotary Clubs em 205 países e regiões geográficas, incentivam altos padrões de ética, implementando projetos humanitários de combate à pobreza e à fome, de melhoria das condições de saúde e de educação, bem como de proteção ao meio ambiente. Rotarianos são sócios dos respectivos Rotary Clubs, os quais, por sua vez, são membros do Rotary International.

Na visita desta segunda-feira, acompanhado pelo presidente do Rotary de Saudades, Senhor Paulo Schuh.