Departamento de Infraestrutura e DMER de Saudades inicia mais uma obra no Distrito de Juvêncio

Na última semana, o Departamento de Infraestrutura e DMER de Saudades iniciou mais uma obra importante no Distrito de Juvêncio. Trata-se da pavimentação com pedras irregulares, calçamento, da terceira rua, numa ação conjunta entre a Prefeitura de Saudades e mutuários.

Para a execução da referida obra, a Prefeitura de Saudades assumirá os custos de terraplanagem, colocação de tubulação para drenagem pluvial e serviços de máquinas. Já os mutuários terão os custos com as pedras e o serviço dos calceteiros.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Clério dos Santos, que acompanhou o andamento dos trabalhos, “nos últimos dias, com o tempo colaborando, as atividades foram realizados dentro do previsto. Além disso, também foram recuperados diversos trechos da estrada geral no interior do município”, destacou.