VEM AÍ A 9ª SCHWEINEFEST

Lançada oficialmente no dia 08 de setembro pela Administração Municipal e a Comissão Executiva e Permanente de Eventos (CEPE), a 9ª Schweinefest, um dos maiores eventos de gastronomia de Saudades e região, terá uma programação imperdível. A CEPE, em parceria com as diversas entidades do município de Saudades que ajudam a promover o evento, preparou a maior festa programada para 2011, alusiva ao Cinquentenário de Emancipação Político-administrativa e 80 anos de colonização de Saudades.

A 9ª Schweinefest acontece dia 22 de outubro, no Módulo Esportivo em Saudades, com jantar típico, à base de carne suína, seguido de baile e, nesta edição, acontecerá também o show nacional com a dupla Milionário e José Rico.

Segundo o presidente da CEPE e vice-prefeito, Edgar Jerônimo Stein, o show de Milionário e José Rico será o diferencial da Schweinefest 2011. “Pensando na programação alusiva ao Cinquentenário do município, buscamos uma atração diferenciada, dentro das nossas condições, mas à altura do evento que vamos realizar e da importância que esta festa representa para os saudadenses. Nosso principal objetivo é possibilitar a toda população a oportunidade de assistir ao show, com os ingressos acessíveis a R$ 20,00 e R$ 30,00”, destacou Edgar.

Já o assessor geral de Planejamento, Daniel Kothe, destacou a colaboração das entidades na realização da 9ª Schweinefest. “Além da CEPE, o evento é promovido com a participação das entidades do município. Para o jantar, que inclui ingressos para o show e baile, serão disponibilizados 2.200 (dois e duzentos) ingressos, que serão comercializados somente antecipadamente. Para o show de Milionário e José Rico e o baile com a Banda Cheiro de Paixão serão mais 4.500 ingressos limitados, que poderão ser adquiridos antecipadamente com as entidades colaboradoras, ou ainda no dia do evento”, enfatizou Daniel. “Além disso, não podemos esquecer os patrocinadores, que nos apoiam na realização e contribuem para o sucesso do evento”, finalizou.