Administração Municipal de Saudades assina mais um convênio com o Governo do Estado

Na sexta-feira (07), o prefeito de Saudades Antonio Ulsenheimer, acompanhado pelo assessor de Planejamento, Daniel Kothe, esteve na SDR de Maravilha, onde efetuou a assinatura de mais um convênio para o município de Saudades.

O convênio n.º 31.269/2011-1, firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha e a Prefeitura Municipal de Saudades, tem como objetivo a transferência de recursos financeiros para auxiliar na conclusão da sede da Associação Esportiva Flamengo, da Linha Bonito. Os recursos serão repassados pelo estado em parcela única no valor de R$ 60.000,00, sendo que o município contribuirá com uma contrapartida de R$ 27.749,18, totalizando um investimento de R$ 87.749,18.

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, esta é mais uma ação do Governo Municipal, em parceria com o Governo do Estado, que proporcionará melhorias na estrutura de mais um pavilhão. “Em dois anos e 09 meses do nosso governo contribuímos na construção e reforma de diversos pavilhões comunitários. Queremos que as pessoas possam ter momentos de lazer e diversão em locais adequados e em condições de receber também os visitantes”, enfatizou o prefeito.

Os recursos foram intermediados pelo deputado estadual Marcos Vieira.