EDITAL Nº 001/2011

EXTRATO EDITAL Nº 001/2011  ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES VISANDO À CONTRATAÇÃO TEMPORARIA POR  PRAZO DETERMINADO.

ANTONIO ULSENHEIMER, Prefeito Municipal de Saudades, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições e de conformidade com as Leis complementares n.º 06 e 08, ambas de 2002, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público na área da Educação do Município de Saudades, TORNA PÚBLICO QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAREM NO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL EM CARATER TEMPORÁRIO POR PRAZO DETERMINADO.

Ficam abertas as inscrições para preencher vagas nos CEI – Centro de Educação Infantil, Ensino Fundamental (séries iniciais de 1ª a 5ª) e Educação Física.  A presente seleção dar-se-á mediante apresentação de títulos para todas as áreas, para os candidatos habilitados e não habilitados.

As inscrições serão realizadas nos dias 07 e 08 de novembro de 2011, das 8h00 às 11h30min e das 13h15 as 17h15, na Rua Venâncio Aires, s/n, Casa da Cultura, centro, Saudades – SC, pelo próprio candidato, ou por procuração.  Saudades, SC, em 19 de outubro de 2011.

Antonio Ulsenheimer