Virada de ano reúne milhares de pessoas em Saudades

Já é tradicional a queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo em Saudades, reunindo milhares de pessoas na praça central. E mais uma vez, o evento superou as expectativas.

A Comissão Executiva e Permanente de Eventos (CEPE), estima que aproximadamente três mil pessoas estiveram reunidas na passagem de 2011 para 2012, num momento de comemoração e confraternização. E como sempre, a principal atração foi o show pirotécnico que, nesta edição, durou cerca de 13 minutos. Além disso, houve muita dança ao som da Bandinha do Garrafão, que animou a noitada de festa.

O prefeito Antonio Ulsenheimer, acompanhado pelo vice Edgar Stein e o presidente da Câmara de Vereadores, Elói Schwertz, também participou do evento. Ao fazer uso da palavra, Antonio Ulsenheimer agradeceu à população saudadense e aos colaboradores por mais um ano de muita superação e conquistas. “2011 foi um ano extremamente positivo, em que superamos muitas dificuldades e tivemos muitas alegrias. Agradecemos a cada pessoa que esteve conosco e esperamos contar mais uma vez com essa parceria em 2012”, destacou o prefeito.