Administração Municipal de Saudades apresenta Placar de Contas públicas de 2011

Com o objetivo de prestar contas à população saudadesnse, com relação ao exercício 2011, a Administração Municipal atualizou o painel com os números das Contas Públicas de 2011 da Prefeitura Municipal de Saudades, exposto na Praça Tiradentes.

Em 2011, a Prefeitura de Saudades teve uma receita corrente de R$ 14.998.267,88. Além destes recursos, ingressou também R$ 1.309.072,46 em receitas de capital, totalizando 16.307.340,34. Com relação às despesas de 2011, a Prefeitura teve um montante de R$ 16.787.518,98, entre despesas correntes e de capital. Atualmente o saldo ainda permanece positivo em R$ 611.146,89.

De acordo com o prefeito municipal, Antonio Ulsenheimer, o Placar de Contas Públicas está exposto na praça e permanecerá por tempo indeterminado, à disposição da população saudadense. O objetivo é demonstrar transparência com relação à aplicação dos recursos públicos. “Embora tenha sido um ano de transição, em que os governos federal e estadual celebraram poucos convênios, conseguimos realizar diversas obras e investimentos. Gastamos um pouco a mais do que arrecadamos, mas isso só foi possível graças ao superávit dos anos anteriores. O saldo ainda é positivo, o que demonstra a nossa preocupação com o dinheiro público e a transparência na prestação de contas à comunidade saudadense”, explicou o prefeito.