Administração Municipal firma convênio com a Casa Familiar Rural de Saudades

Na manhã desta terça-feira (24/01), o prefeito Antonio Ulsenheimer recebeu em seu gabinete os representantes da Associação da Casa Familiar Rural – CFR – de Saudades, para assinatura do Termo de Convênio n.º 002/2012, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Saudades e a Associação da Casa Familiar Rural de Saudades.

O referido Convênio tem por objeto o repasse de recursos financeiros, por parte da Prefeitura à Associação da CFR, com o fim especifico de manter as atividades da Casa Familiar Rural, recursos que deverão ser aplicados em despesas com material de consumo, serviços de terceiros, equipamentos (material permanente) e para manter a estrutura educacional, visando ao aprimoramento dos conhecimentos na área técnico-agrícola.

Dessa forma, para a execução do convênio, serão destinados recursos financeiros no montante de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por mês, perfazendo o valor total de até R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) no ano de 2012.

Além do prefeito Antonio Ulsenheimer, estiveram presentes no ato de assinatura do convênio o presidente da CFR, Sadi Bao; o secretário da Agricultura, Flávio Hübner; o secretário de Educação, Élcio Bamberg; o deputado estadual Mauro de Nadal; a assessora de gabinete, Vera Neumann; o diretor do SAMAE, Anselmo Lago, e a responsável pelo Controle Interno, Leny Lago.