Servidor municipal é homenageado em Saudades

Na manhã desta terça-feira (31), a Administração Municipal e o Departamento de Infraestrutura de Saudades homenagearam o servidor público Vilson Antonio Wickert, popular “5000”, em virtude de sua aposentadoria efetivada no dia 31/ 01/ 2012.

Vilson Wickert foi operador de máquina na Prefeitura de Saudades por mais de 32 anos, aposentando-se no início de 2012.

A Administração Municipal prestou uma homenagem ao agora ex-servidor público com uma placa, com os seguintes dizeres: “A Administração e funcionários municipais agradecem pelos 11.702 dias de trabalho, dedicação e coleguismo. 1980 a 2012”. Afinal, foram 32 anos de serviços prestados em prol da comunidade saudadense.

Participaram da homenagem o prefeito em exercício, Elói Schwertz; prefeito licenciado, Antonio Ulsenheimer; vice-prefeito, Edgar Stein; secretário de Infraestrutura, Clério dos Santos; diretor de Infraestrutura, Luiz Muller; diretor de Serviços Urbanos, Ricardo Elias Biesdorf; assessor geral de Planejamento, Daniel Kothe; diretor do Samae Anselmo Lago, vereadores Elton Wagner e Rogério Sehnem e também servidores municipais.