Administração Municipal de Saudades participa de Dia na Propriedade

No dia 04 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf) e a Cooperativa de Habitação da Agricultura Familiar (Cooperhaf) realizaram o Dia na Propriedade, com o trabalho do Projeto Social e inauguração simbólica de mais 14 unidades habitacionais.

O Dia na Propriedade aconteceu na propriedade de Osmundo Kunzler, na Linha Coxilha, Saudades, e teve como objetivo realizar a inauguração simbólica das moradias, marcar o encerramento das atividades do projeto social, refletir e avaliar sobre os resultados do projeto de habitação, observando o impacto que ele trouxe nas famílias e na comunidade. Cada beneficiário recebeu R$ 27.000,00, sendo R$ 7.000,00 a fundo perdido e mais R$ 20 mil financiados pela Caixa Econômica Federal. Os recursos foram aplicados na reforma das moradias.

Na oportunidade, aconteceu um almoço de confraternização, com a presença do prefeito Antonio Ulsenheimer, representantes do Sintraf e Cooperhaf, assessor de Habitação, Alécio Jahnke, e as famílias beneficiadas pelo programa.