Secretaria da Assistência Social de Saudades realiza o 3º Casamento Comunitário

Com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e realizar o sonho dos casais que ainda não realizaram o casamento no civil, na grande maioria casais que já convivem juntos, a Secretaria da Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal e o Cartório de Registro Civil, do Senhor Ruben Affonso Schwerz, realizou na sexta-feira (04/ 05) a 3ª edição do Casamento Comunitário de Saudades.

Ao todo, 20 casais se uniram em casamento civil, cerimônia que contou com a presença de familiares e amigos dos noivos, autoridades políticas, Pe. Geraldo Técchio (Igreja Católica), Pastor Everando Tomaz (Igreja Assembleia de Deus) e Pastor Moisés Dutra (Igreja do Evangelho Quadrangular).

O evento contou com a presença do prefeito Antonio Ulsenheimer e sua esposa, Ivone Ulsenheimer; vice-prefeito Edgar Jerônimo Stein e sua esposa, Sonia Stein; vereadores, secretários, diretores e servidores municipais; Ruben Affonso Schwerz, Juiz de Paz e proprietário do Cartório de Registro Civil.